FlagShip Springfield

Babes da minha vida! Só parei agora para vos dar um refresh nessa rotina louca!

Tenho para vos contar que estive na passada quarta-feira, dia 12 de Abril, na inauguração da nova flagship da Springfield, no Chiado.

E pára tudo! Vocês não estão a entender o cenário, a situação, o panorama! Pois que, não nos vamos pôr com tretas, a Springfield tinha um target diferente, há uns anos.  Associei sempre a uma loja com colecções mais masculinas (o que não está errado já que, depois da minha dedicada pesquisa sobre a história da marca, a   S P R I N G F I E  L D   só começou a incluir as meninas mais tarde e o público aderente está dividido entre 60% de homens e 40% de mulheres).

News Flash! A moda é esta caixinha de pandora maravilhosa em que o que hoje é verdade e super in, amanhã é o que a Teresa Guilherme vai usar numa gala do Secret Story!

E por isso, como toda a vivalma desse lado já percebeu, esta imagem meio  A N D R Ó G E N A, este look masculino, esta ideia de “saí com este trapo mal amanhado”, uma Louis Vuitton no colo e uma maquilhagem carregadissíma a contrastar com o desmazelo é o que a gente quer no nessa vidaa!

Vocês sabem que eu sou   S U P E R    esquisitóide com os acabamentos, com os materiais, com o que a peça vai durar, se vai fazer borboto, se vai cheirar a   P E S S O A   no final do dia, e aqui estou eu a dizer-vos que me enchi de coisas boas nesta passada quarta-feira, em que não só me deliciei com a imagem e a mensagem das roupas mas também me impressiona a qualidade dos materiais.

E por isso, presenteio-vos com as minhas  P E Ç A S   F A V O R I T A S  desta nova e super cativante colecção que a Springfield me deu oportunidade de conhecer de perto.

p_108947101fm

Sou mega amante de hoodies e sweat-shirts e estas rosas e mensagens escritas são tendência há meses, parem de resistir ❤

p_679912410fm

Esta foi uma que teve de vir comigo para casa! ❤

Uso-a para dentro de umas calças de cintura subida, sem padrão. O tecido é super fresco e leve e os punhos dão a hipótese de usar manga comprida ou 3/4.

 

p_679991499fmp_683947901tm

Calças curtas, parem de resistir também! Estão cá, vieram para ficar e o bom disto é que damos oportunidade aos acessórios que personalizem o look e não às peças grandes, em si. As calças curtas estão para os uns adidas superstar como estão para uns Oxford ou stilettos, no drama.

p_683975498d2p_683975498fm

Não me cruzei com estas lindas, talvez porque fiquei mega excitada com a camisa em cima mas, já devem vir a caminho. Encomendei online e os portes são grátis a partir de 30€. Estes laços na cintura derretem-me ❤

p_795983498d1p_846945835fm

Este menino também já se passeia deste lado ❤

p_852980916tm

❤ ❤ ❤

p_886961876tm

Estes básicos com apontamentos ao estilo Lingerie encaixam visualmente muito bem num Blazer trabalhado, num look mais casual chic

p_895977310d3

Já vos falei sobre este vestido no Instastories. Usei  L O G O no dia em que o trouxe da loja. Justinho mas maleável, não causa desconforto porque a malha é forte e tem este padrão irregular

 

Estes meninos piscaram-me o olho umas 3 vezes, resisti mas não sei se me mantenho forteeee

p_988995772tm

OS básicos que nunca desiludem, nunca magoam, nunca limitam. Têm excelentes acabamentos e a sola é resistente ❤

 

Babes até hoje têm 50% de desconto no 2º artigo portanto, dêem tréguas aos ovos da Páscoa, vão comer um gelado ao Chiado e dêem um salto ao número 85 da Rua Nova do Almada! Não precisam de me agradecer ❤

 

S.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s